Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

29 de novembro de 2011

Tudo de bom Dani.

A Dani foi uma das primeiras a posar pras minhas lentes e o fez com o maior prazer, aqui , e agora não vai mais modelar pra mim, vai voltar pra Sampa. Fazer o quê, a não ser desejar a ela e a toda família uma boa mudança, vida nova e ao mesmo tempo conhecida, pois estão voltando pra cidade Natal.

Que sejam muito felizes e daqui só fiquem boas lembranças. Quando quiserem sentir um calorzinho e pegar um bronzeado já sabem onde voltar. : )

Em homenagem a Dani, algumas fotos que fiz dela e o Eduardo. No momento devem estar com os corações apertadinhos.

Beijão aos dois e deixo esse lindo e pequeno poema, porém verdadeiro:
" A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." Roger Bussy - Rabutin
Que esse amor lindo e puro inflame.



Até o próximo.

2 comentários:

Kênia 1 de dezembro de 2011 às 00:38  

Que lindo Dani !! Suas edições estão um sonho....bjinhos e parabéns "Felicidades ao casal"

Lia Lotito 1 de dezembro de 2011 às 19:34  

um lindo registro de despedida Dani!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP