Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

7 de março de 2014

Muitas Mudanças em 2014 .

Mudança, essa palavra me agrada muito, adoro mudanças, seja de cidade, bairro, país, até no corte de cabelo eu gosto dela, mas essa mudança de hoje é uma especial pois mexe com meu lado profissional. 

Finalmente eu tenho um site e blog novos e como não poderia faltar, um logotipo novo também. Estou muito feliz com isso tudo e espero que vcs gostem tb. 
Não irei mais postar aqui no blogger, mas a princípio vou deixá-lo aqui, de qualquer forma no meu novo blog estão a maioria  de meus post antigos. 

Meu novo site é www.danielalamarao.com e abrindo lá vc encontra meu novo blog como uma das opções da aba.  Ainda estou fazendo os ajustes finais e enchendo as galerias de fotos. Em breve tudo certinho.
Te espero lá com muitas fotos lindas.

Olha que fofo:




21 de novembro de 2013


1 de novembro de 2013

Michelle e Pedro Esperando por Julia - Ensaio gestante

Julia vai chegar em breve e será muito amada, tenho certeza disso. A Michelle e o Pedro são uns amores de pessoas que adorei conhecer, poder fazer parte desse momento tão lindo da vida deles foi uma delícia.
Que a Julia chegue cheia de saúde e que traga muitas alegrias pra família. 

2 de outubro de 2013

Malú _1 ano / Acompanhamento

Faz tempo que não apareço por aqui, a fila de posts cresce e acabo não postando muitos trabalhos. Essas aqui foram as fotos do último acompanhamento da Malú, agora com 1 aninho. Queria muito ter postado os ensaios  anteriores dela mas não consegui, vou ver se depois faço um resumo de todos os meses pra postar. 
Agora as fotos da Malú e a farra como seu bolinho exclusivo, até papai e mamãe entraram na bagunça. Foi super divertido. :)

























23 de julho de 2013

Um amor de Família.

Foi uma tarde deliciosa de um momento muito especial pra Camila, Eduardo e pro pequeno Henrique, afinal era seu irmãozinho, Bernardo , que em breve iria chegar.  Bernardo já chegou e tenho certeza que deve ser um xodó do irmão mais velho.
Me digam se não é um amor de família? : )








































Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog

Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP