Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

1 de outubro de 2009

Quem sou

Uma Carioca vivendo na Bahia, louca por fotografia.
Meus filhos, minhas maiores inspirações, são os responsáveis por essa paixão.
Fotografia pra mim é indispensável, adoro registrar os melhores momentos da vida e torná-los inesqueciveis.
Através das lentes sou capaz de captar aquele instante precioso , aquele sorriso sincero e gostoso e um brilho nos olhos maravilhoso.
Do bebê ao vovô, da adolescente à gestante e por que não famílias inteiras, todos são muito bem -vindos para serem clicados por mim.

Obrigada pela visita e voltem sempre.




Deixo aqui um vídeo lindo:

Fotografe e se deixe ser fotografado. Eternize seus melhores momentos.


Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP