Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

11 de janeiro de 2010

Minha princesa

Essa princessa é a minha filhota. Ela resolveu começar o ano de 2010 com novidades, assim como eu, e a primeira delas foi mudar o visual. Resolveu por conta própia que ia cortar os cabelos e lógico que apoiei, verão , piscina, cloro, já sacou, né? O desembaraço sobra pra mim depois. No salão ela escolheu o corte e adorei. Não sei como não pensei nisso antes. Continuou uma princesa. : )

Fotos do não tão antes(o cabelo estava maior) e o depois.





Ia me esquencendo, esse é o meu primeiro post, então aguardem novidades. Ainda estou ajustando o blog para ficar mais com a minha cara.
Aqui vcs vão encontrar fotos variadas, de meus filhos, trabalhos e outros mais.
Sejam benvindos e voltem sempre.


2 comentários:

Paula Marcili 13 de janeiro de 2010 às 14:10  

Oi Dani...amei o blog, o header tá o máximo, cheio de cor, bem o seu estilo - que eu adoro!!
Que esse seja o primeiro de muuuuitos posts.
A filhota perdeu o ar de menininha com esse corte, ficou lindo demais.
Bjim e tudo de bom...

Luciana Martinez 9 de março de 2010 às 16:42  

Seu trabalho é lindo! A cara do teu blog é bem parecido com o que tô preparando pra cara do meu novo blog de trabalho. Nossa, parece mentira! Fantástico! Belo olhar! Continue assim!
OBS: Sobre a postagem das 50 razões...claro que tem meu aval! Fica à vontade pra blogar. É a nossa vida!...rs...beijão!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP