Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

29 de abril de 2009

Alguns modelos de como entrego meus trabalhos

Abaixo alguns dos modelos de álbuns que entrego.
Modelo com abertura panorâmica, sem cortes entre as páginas. Folhas envernizadas estilo papel fotográfico.

Modelo de páginas com divisória central.
Cada álbum é embrulhado com muito carinho e personalizado conforme o cliente.



Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP