Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

7 de março de 2014

Muitas Mudanças em 2014 .

Mudança, essa palavra me agrada muito, adoro mudanças, seja de cidade, bairro, país, até no corte de cabelo eu gosto dela, mas essa mudança de hoje é uma especial pois mexe com meu lado profissional. 

Finalmente eu tenho um site e blog novos e como não poderia faltar, um logotipo novo também. Estou muito feliz com isso tudo e espero que vcs gostem tb. 
Não irei mais postar aqui no blogger, mas a princípio vou deixá-lo aqui, de qualquer forma no meu novo blog estão a maioria  de meus post antigos. 

Meu novo site é www.danielalamarao.com e abrindo lá vc encontra meu novo blog como uma das opções da aba.  Ainda estou fazendo os ajustes finais e enchendo as galerias de fotos. Em breve tudo certinho.
Te espero lá com muitas fotos lindas.

Olha que fofo:




0 comentários:

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP