Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

24 de janeiro de 2010

Dani

A Dani foi a primeira teen que fotografei. Adorei fotografá-la. Ela é linda e não foi muito difícil conseguir boas fotos. Ela tem postura de modelo e se entende super bem com a câmera. Na minha opinião ela tem tudo pra ser modelo de verdade.
Fiquem c/ algumas fotos dela. Espero que gostem.

























5 comentários:

Gisela 25 de janeiro de 2010 às 07:44  

Linda a Dani e belas fotos

Família Kiwi 25 de janeiro de 2010 às 12:55  

Dani!

Cada foto mais linda que a outra! Como sempre, né? Sou sua fã nº 1 e adorei o blog!!! Tá maravilhoso!

SUCESSO!

Bjos

Katia Guimarães 25 de fevereiro de 2010 às 21:26  

Você foi muito bem sucedida no seu primeiro ensaio teen, a modelo é linda e suas fotos são de muito bom gosto.
Parabéns!

Renata Côrtes Fotografia 11 de março de 2010 às 19:46  

Dani,
Sempre entro no seu blog. Não canso de falar que as fotos são lindas! Renata

Renata Côrtes Fotografia 7 de outubro de 2010 às 22:07  

Oi, Dani
Amei os ângulos. Está de parabéns pelas belas fotos.
Renata Côrtes

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP