Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

13 de janeiro de 2012

Um amor de família - Ensaio Gestante e família

Que delícia foi fotografar a família da Ana Claudia. Quanto amor e carinho entre eles.

O que me encantou durante o ensaio foi como eles agiram naturalmente e tudo fluiu facilmente sem nenhum esforço.
Essa família vai crescer, e bastante, a Ana está grávida de Gêmeos, um casal. Nunca faltará criança pra Helena brincar. : )
Que os gêmeos cheguem com muita saúde e dêem pouco trabalho. : )
Agora fiquem com as fotos, porque eu me apaixonei por tudo, fotos e família.

6 comentários:

Lia Lotito 13 de janeiro de 2012 às 20:10  

Eu juro que tenho uma inveja (BOA!!!) dessa praia no seu quintal... amei as fotos, principalmente as da praia!

Beta Bernardo Fotografia de Familia 13 de janeiro de 2012 às 21:04  

Ahhhh, Dani!!! Tá lindo, lindo, lindo!!!! Bom poder matar a saudade deles pelas fotos!!
Vc arrasou, tá demais! Parabéns!!!

Bjs

Josie Cunha 14 de janeiro de 2012 às 12:41  

Adorei!!! Que família linda!!!

Daniela lamarão 14 de janeiro de 2012 às 13:42  

Obrigada meninas.

Gabi Butcher 18 de janeiro de 2012 às 17:42  

Que lindas fotos Dani!!! E como disse a Lia esse seu quintal é uma coisa... <3

Caroline Zanarotti Rosa 6 de fevereiro de 2012 às 15:57  

Lindas!
E esse pézico delicia sujo de areia?!!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP