Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

22 de outubro de 2011

Carol + Nino = Matheus / Ensaio Gestante

O que falar desse casal que tive o prazer de conhecer e fotografar. Um casal novo e cheio de vida prontos pra começar uma nova família. A Carol com sua voz doce de menina me fez lembrar minha primeira gestação e a felicidade de carregar um ser tão perfeito na nossa barriga. O Nino com toda sua calma tenho certeza que será, ops, será não, já deve ser um pai maravilhoso. O Matheus já nasceu em Agosto e estou um pouquinho atrasada com o post, mas ante tarde do que nunca.
Desejo muitas alegrias pra essa nova família.

Agora as fotos, devido ao atraso, um post um pouquinho longo. : )

Até o próximo.



3 comentários:

Gabi Butcher 19 de novembro de 2011 às 11:35  

LINDO ensaio Dani... queria uma praia bem pertinho... tipo aqui na esquina hahahahaha

Lia Lotito 19 de novembro de 2011 às 20:14  

Tb amei a sequência praia! Estou doida para fazer um ensaio aqui na praia rsss. bjs, Lia

Kênia 22 de novembro de 2011 às 23:56  

LINDO..LINDO DANI !! PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELO SEU BELO TRABALHO ...BJSSS KENIA

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP