Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

8 de janeiro de 2011

De volta...

Feliz 2011! É, tá meio atrasado mas não custa nada desejar um ano maravilhoso pra pessoas que acompanham o blog. : )

Atrasado tb estão meus posts que já deveriam ter sido colocado, fotos que fiz ainda em 2010.
Estou meio devagar mas o ano já começou e chega de férias.
Lembram da Lydia? Fiquei devendo a segunda parte das fotos dela, mas como ela estava em aula e com provas, resolvemos esperar pelas férias, e só conseguimos fazer no início de Dezembro.
As locações do ensaio foram as mais variadas e foi bem divertido.
Fiquem agora com as fotos que mais gostei e pra compensar a ausência, muitas, muitas fotos.

Volto em breve. : )


Aqui o Alegria, dono da barraca, "ensinando" como a Lydia devia posar. : )

8 comentários:

Unknown 11 de janeiro de 2011 às 08:16  

Oi Dani..
Adorei as fotos novas...locação nuito criativa..feira, livraria, casa rústica...
Quando vier aqui..poderíamos tirar umas em Sta teresa...bondinho..casarões antigos..aquela escadaria colorida em sta teresa..seria algo legal também..(mas vc sempre vem correndo..)Bj

Anônimo 11 de janeiro de 2011 às 12:24  

Oi Daniela, voce nao me conhece mais eu ja vi varios trabalhos seus com alguns amigos, como lety e michelly e a Lidya, entao eu gosto muito de tirar fotos nao sei se tenho talento poren eu queria saber quanto voce faz uma sessao dessas, quanto voce cobra ? , achei seu trabalho muito legal por favor respónda no meu blog: meudiarioperfeitinhu.blogspot.com

Lia Lotito 11 de janeiro de 2011 às 16:28  

Dani, amei as locaçoes desse ensaio!!! Super original e um colorido incrível.
Beijos, Lia

Paula Marcili 11 de janeiro de 2011 às 17:56  

Uau Dani....lindas fotos amiga!!!
E que coisa, vc conseguiu captar em cada foto uma carinha diferente da Lydia, adorei ;-)
Gostei bastante também do estilo de montagem das fotos sem falar, é claro, da cor que consegues captar...aí é chover no molhado, né? Beijooooo

Gabi Butcher 12 de janeiro de 2011 às 02:34  

Dani que cores maravilhosas!!! Queria ter acesso a locações assim por aqui... sem trânsito e perto hahaha adorei!

daniela Lamarão fotografia 14 de janeiro de 2011 às 12:03  

Meninas os comentários de vcs são muito benvindos. Obrigada de coração.

Karina Martins 15 de janeiro de 2011 às 17:00  

Querida,
adorei essas fotos viu?
muito suce$$o viu?
beijokasssss

Pâmela Dias Fotografia Infantil 19 de janeiro de 2011 às 03:47  

Adorei a visita q vc me fez, ai resolvi passar por aqui pra espiar tbm! rs Lindas fotos... adorei o cenário... Este mês devo esperimentar algo diferente de crianças tbm! rs

Bjoooo querida, um ótimo 2011 pra todos nós!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP