Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

14 de janeiro de 2011

Manuella -1 mês

Conheçam a Manuella, essa lindinha é a bebê da Michelle, lembram? Essas fotos são dela com um mês. No momento ela já tem 2 meses, mas somente agora conseguir postar as fotos dela.

Ah! reparem na calcinha fashion dela, na verdade é a parte de baixo do biquini, é, ela já tem biquini e já deve até ter estreado.

Falando em estrear, ela é a primeira bebê aqui no blog. Que venham muitos outros. : )

Fiquem com as fotos e espero que gostem, eu amei.




5 comentários:

LuMenezes 19 de janeiro de 2011 às 07:24  

Lindas as fotos! Adorei!

Paula Marcili 19 de janeiro de 2011 às 07:32  

Dani, que liindas!! Amei a edição, bem soft. As três ultimas estão um arraso...parabéns!!!

Daniela e Mauricio | Fotografia 19 de janeiro de 2011 às 11:28  

Muito lindo....adoro os detalhes que você mostrou!
Parabéns...;)
Daniela.

Gisela Salles 26 de janeiro de 2011 às 13:06  

Delícia de fofura,lindo seu olhar.
Bjs

Kelly Stein 2 de fevereiro de 2011 às 08:16  

Me fale, o que é essa fraldinha peruinha de oncinha??? *rs
lindas fotos! adorei seu blog!!
bjs

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP