Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

21 de outubro de 2010

Esperando Manuella com muito amor...

Apresento pra vcs Michelle, essa grávida linda e muito feliz que logo vai ter a Manú em seus braços.
O ensaio foi uma delícia, conheci a Val e a Leticia, mãe e irmã do meio da Michelle, a mais nova não pode vir, mas conheci mais tarde. Val caprichou e só fez beldades, todas as três são lindas.
Adorei fotografar a Mi e sua família. Super carinhosas e cuidadosas com a Michelle, fico só imaginando o mimo que vai ser com a Manuella.
Chega de papo e fiquem com a Michelle e sua linda barriga carregando a Manuella, aliás, nunca fiz um post tão grande.
Deixa eu aproveitar e deixar meus parabéns e muitas felicidades pra essa mamãe linda que faz aniversário hoje. Parabéns Michelle!
Espero que gostem.
Bjinhos




13 comentários:

Aline Lima 22 de outubro de 2010 às 18:50  

Momento lindo, clicando com perfeição...

Unknown 23 de outubro de 2010 às 14:30  

Lindas as fotos dessa gestante....Que barrigão...rssss
Ficaram lindas ..
Bjs e Parabéns....

Lia Lotito 23 de outubro de 2010 às 17:41  

Que ensaio lindo!!! A foto com o reflexo na água é minha favorita!
Bjs, Lia

erika verginelli | photography 26 de outubro de 2010 às 00:25  

muito lindas! parabens!

daniela Lamarão 26 de outubro de 2010 às 15:14  

Oi Aline, obrigada.

Re, quero ver logo a sua.

Obrigada Lia, tirei várias com reflexo mas não dava pra colocar todas. :) Tb gostei desta.

Oi Erika, vc por aqui? Que bom. Obrigada mesmo.

Bjs à todas.

Família Kiwi 26 de outubro de 2010 às 16:36  

Dani, que lindo! Fiquei emocionada... Grávida é fogo, né? rsrs... Vc a cada dia que passa consegue me surpreender mais! Parabéns, amiga! Fico aqui só morrendo de inveja e torcendo para que dê tempo de chegar a minha vez! Beijos

Unknown 28 de outubro de 2010 às 22:55  

q lugar lindo, q fotos incríveis

Anônimo 5 de novembro de 2010 às 14:24  

Daniela, há um bom tempo venho acompanhando seu blog, inclusive ele está no meus favoritos!!!E hj, após ver este post da mamãe Michelle, vim aki pra lhe parabenizar ... ficou simplesmente LINDO! DELICADO! SUAVE! amei!!!

Parabéns!

Bjinhos :)

daniela Lamarão 5 de novembro de 2010 às 16:31  

Obrigada Andreia mais uma vez.: )

Oi Vicky obrigada mesmo.

Oi Elisane, obrigada pelo carinho e agradeço sua visita. Aos poucos vou atualizando e pondo novidades.

Valeu meninas.

Camila 16 de dezembro de 2010 às 13:02  

amei as footos da michele, tb estou gravida e fikei apaixonada, onde foram feitas?

tá de parabéns lindo aki ..

beijos

daniela Lamarão 7 de janeiro de 2011 às 14:38  

Oi Camila,
Desculpe não ter respondido antes. As fotos dela fora feitas na praia de Busca Vida em Lauro de Freitas.
Bjs

Gisela Salles 26 de janeiro de 2011 às 14:19  

Adorei seu blog,parabéns

Anônimo 1 de março de 2011 às 21:43  

Daniela, suas fotos estão lindas, esse ensaio ficou demais! Parabéns!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP