Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

8 de novembro de 2010

Vou clicar os Cariocas!


Em Dezembro estarei no Rio pra visitar a família e passear. Já estamos programando os passeios e vou aproveitar pra fazer algumas sessões por lá tb. O tempo não é muito mas a gente acaba sempre dando um jeitinho.

Estarei disponível apartir de 11 de Dezembro até no máximo dia 22. Estou dando preferência para locações na Barra da Tijuca e Zona Sul.
Que tal começar o ano com lindas fotos? Então é só me mandar um email que eu entro em contato.
Bjinhos


4 comentários:

Paula Marcili 8 de novembro de 2010 às 15:33  

Com certeza será sucesso total amiga...suas fotos estão mais lindas a cada dia...Bj

Família Kiwi 11 de novembro de 2010 às 22:56  

Oi amiga!!! Tá quase chegando, hein? Fiz uma ultra ontem e o Miguel deve estar nascendo lá pelo fim de dezembro ou iníciozinho de janeiro. Será que vai dar tempo? rs!

Saudades das suas fotos! Posta mais!!!

Beijos

Lia Lotito 12 de novembro de 2010 às 20:11  

Eu vou estar no Rio também agora em dezembro! A gente bem que podia se encontrar por lá... o que acha ?
Bjs, Lia

Vitor Lopes 30 de outubro de 2012 às 21:59  

;) 5*****

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP