Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

19 de novembro de 2010

Brincando com a luz

Totalmente inspirada na Lia resolvi brincar um pouco com a luz ou sua ausência.
Ao contrário da Lia, minha casa é muito iluminada e foi difícil encontrar os tais "pockets of light" que ela cita no blog, então tive que simular.
No meu quarto fechei toda a persiana e uma mão na câmera e a outra abrindo uma das folhas pra deixar que passasse a quantidade de luz que eu queria.
Até que meu modelo colaborou bastante. : )
As 4 primeiras fotos foram obtidas assim , já as 2 seguintes foram com a janela totalmente aberta e à esquerda dele e última com meia janela aberta.
Foi um exercício bem legal.

Querendo mais dicas de exercícios recomendo o blog da Lia, ela está fazendo cursos bem legais e a cada passo vai nos passando o que tem aprendido.

Bjs e espero que tenham gostado.

5 comentários:

re_nut 19 de novembro de 2010 08:08  

Nossa..o Guigui está LINDO !!!!!!!

Lia Lotito 19 de novembro de 2010 12:20  

Dani!!! Que surpresa deliciosa que tive quando li seu feed hoje!
Adorei seu exercício e saber que inspirei um pouquinho rsss. Muito boa a idéia de controlar a luz pela persiana, ficou um resultado sutil e muuuito bonito!
A última é a minha favorita! Adorei a luz caindo mais no rostinho dele, e os catchlights nos olhos. O tratamento PB tb ficou show! É uma foto que a gente vê e prende o olhar.
Beijos, Lia

Ana Reis 22 de novembro de 2010 14:04  

Uau, que filhote mais fofo !!! Que sorriso encantador. :)
Suas fotos estão lindas ! Tb amei a última !
Bjs

Pâmela Dias 24 de novembro de 2010 13:13  

Passeando na net encontrei o seu blog... estou encantada com suas imagens! Também sou fotógrafa e convido vc a conhecer meu trabalho!

Bjooo e muita luz pra gente!

AM3 Fotografia 3 de dezembro de 2010 21:37  

Dani, to com saudade dos seus posts... quero mais fotos! Bjos

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog

Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP