Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

13 de agosto de 2010

Lydia - Parte 1

Conforme prometi essa é a primeira parte da sessão da Lydia. Estou ansiosa por fazer a segunda, mas realmente o tempo anda feio e totalmente imprevisível. Como disse no post anterior essas fotos foram mais no estilo Book.

Fiquem com algumas, espero que gostem.

Bjinhos e até o próximo.

2 comentários:

Anônimo 15 de agosto de 2010 às 20:20  

Parabéns pela arte e composições!

Renata Lamarão 24 de agosto de 2010 às 21:50  

Ficaram lindas as fotos...gostei muito da foto em PB duplicada....
Bjsssss

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP