Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

30 de julho de 2010

Lydia

Em breve postarei as fotos que fiz da Lydia. Na verdade, ainda não conseguimos finalizar a sessão pois o tempo não está ajudando. A primeira parte das fotos foi mais estilo Book, pois ela usará para fazer o material para sua festa, que será de debutante. Como a festa ainda não aconteceu e as fotos serão surpresa, não posso postar por aqui, não agora, mas depois da festa estará liberado. A segunda parte será externa e mais natural.

Não vejo a hora de estar com tudo pronto e postar um pouco pra vcs.

Por enquanto só uma fotinha. : )

Até lá.

1 comentários:

Paula Marcili 2 de agosto de 2010 às 22:11  

Adoro esse tipo de corte...show...a edição tbem tá um luxo...bj

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP