Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

22 de julho de 2010

Nosso Jardim

Recentemente consegui finalizar o jardim frontal da minha casa.
Depois que fui a Paris então, e vi aqueles jardins maravilhosos e flores que não acabavam mais, queria muito terminar o da minha casa. Não que eu fosse fazer um jardim Parisiense, mas pelo menos que não ficasse só na grama,né? Uma pena que o clima daqui não favoreça que eu plante certas flores, pois elas não resistem ao sol direto.
Ficou tão legal que as crianças quase não brincam mais nos fundos, só querem brincar na frente da casa. : )
Ainda falta alguns detalhes, como um banco de madeira e etc, mas já dá pro gasto.
Pena que não tenho fotos do antes, só do depois.
Fiquem com alguns detalhes.




As flores vermelhas estão do outro lado do quintal que não fotografei.


Em Breve novo post com uma sessão recente.


Beijinhos


0 comentários:

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP