Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

29 de junho de 2010

Preto & Branco

Ando meio sumida, né? Meu computador teve um problema e como estava na garantia teve que ser enviado pra São Paulo. Com isso, fiquei sem ele por quase um mês e perdi várias postagens legais que ia fazer, como a do dia dos namorados, são João, e até do início da Copa, mas ele está de volta e vou ver se agora eu engreno.

Resolvi fazer um post com fotos em preto em branco, afinal de contas a fotografia em preto e branco tem seu lado todo especial. Quem é que não olha uma foto em preto e branco e sente uma "atmosfera" diferente, uma sensação especial? Pois é, a foto em preto e branco tem esse "dom", porém não são todas as fotos que ficam bem em p&b.

Geralmente escolho aquelas que passam algum sentimento ou que transmita algo que se queira chamar a atenção, algumas vezes um simples olhar já é o bastante.

E pra ilustrar o post, algumas fotos que tirei recentemente e outras nem tanto. Pra quem tem curiosidade, nenhuma da minhas fotos é tirada direto em P&B na máquina, todas passam por um tratamento no Photoshop para ficar como eu desejo.

Até o proximo,
bjinhos









1 comentários:

Paula Marcili 8 de julho de 2010 às 00:23  

Nossa, que post legal Dani!!! A foto em PB realmente tem essa coisa, traz emoções à tona...quantas vezes ia descartar uma imagem e, antes que o fizesse, converti para preto e branco...pronto!!!
Amei a foto do teu filhão com as mãozinhas na janela! Em tempo, kidê os cachinhos dele???
Bjus

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP