Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

11 de maio de 2012

Feliz dia das mães

Domingo é dia das mães e não quis deixar passar em branco essa data tão querida para nós mamães. Fui ao dicionário ler a definição de "Mãe" e o que lá encontrei não me satisfez. "Mãe" é muito mais do que qualquer dicionário possa tentar dar significado, nem mesmo eu sou capaz de descrever em poucas palavras o que é ser mãe e olha que sou. : ) Uma coisa posso afirmar, ser mãe foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, o amor que temos para nossos filhos é sem tamanho e indescritívelmente maravilhoso. Nesse domingo eu não preciso de presente nenhum, o que eu mais desejo nesse mundo não é nada pra mim e sim pra eles, muita saúde e que eles sejam muitos felizes nessa vida. A todas as mamães um dia muito especial e se possível um carinho gostoso dos filhos já está de bom tamanho. : )


   P.S : Mamães que não apareceram aqui no post, não fiquem bravas comigo, mas não caberiam todas aqui. : )

0 comentários:

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP