Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

31 de maio de 2012

Felipe 1mês - Ensaio Bebê

  Fotografar o Felipe com um mês foi uma gostosura, dono de um cabelo espetadinho e de umas bochechas muito fofas, ele se comportou muito bem, todo calminho. A Flávia aproveitou para babar mais no seu pintinho amarelinho como vocês verão nas fotos a seguir.    Ainda na barriga da mamãe pintou aqui no blog tb, onde na época tive o imenso prazer de conhecer esse casal super simpático e agradável.  Foram dois momentos muito especiais para o casal que eu adorei ter participado.  


Agora as fotos e até.


3 comentários:

Paula Francovig 31 de maio de 2012 às 01:19  

Ai, que gostosura de bebê!!! Adorei os cabelos espetadinhos!!! Lindas fotos, Daniela!!!!!!
Beijos!!!!

Karla Rudnick 31 de maio de 2012 às 01:26  

Ah Dani!!! Que lindo, a luz, as cores... muito amor nessas fotos :)
Parabéns, seu trabalho é super! Super lindo! Tbm adoro esses cabelinhos espetadinhos :)
Bjs

Malu 31 de maio de 2012 às 04:18  

Lindo lindo Dani! Esse arrepiadinho do cabelo tá demais! Fotos maravilhosas! beijos

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP