Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

4 de junho de 2012

Esperando Lucas - Ensaio Gestante

Tentando tirar os atrasos mas vai dar trabalho, tenho muita coisa pra postar e falta tempo. Esse foi pela madrugada de domingo. 
Aqui vão fotos da Carol e Gian esperando o Lucas. Foi uma tarde muito agradável de fotos que passou tão rápido que de repente já ia escurecer, sinal de que tudo fluiu muito bem. Agora fiquem com algumas fotos, foi difícil escolher quais postar, pois gostei de todas. Espero que gostem tb. :)


0 comentários:

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP