Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

31 de março de 2012

Rita, Conrado e Malu esperando pela pequena Zara - Ensaio família

Nossa, como ando atrasada com meus posts, esse ensaio foi do final de 2011. Preciso fazer mais atualizações por aqui e prometo que vou tentar.
A Rita veio de longe, veio do Sul do país, lá da bela cidade de Joinville, pra passar o final do ano aqui na Bahia e aproveitar a gravidez pra fazer um ensaio família.
Eu adorei passar o dia com eles, aliás, no dia seguinte eu estava quebrada, pois essa pequena, Malu, não parava um minuto, uma danadinha e muito linda tb.
Tenho certeza que a Zara só vai trazer mais alegria pra essa família linda.
Agora fiquem com as fotos dessa deliciosa tarde na praia de Imbassaí.

1 comentários:

Belle 13 de abril de 2012 às 01:01  

Muito fofo este ensaio!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP