Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

24 de fevereiro de 2012

Juliana e Antônio esperando pelo pequeno Luiz Antônio / Ensaio gestante

Essa foi uma tarde muito agradável de sol e chuva rápida que rendeu muitas fotos bonitas. Assim que chegamos na praia, a chuva chegou também, mas felizmente foi passageira, inclusive tem uma foto em preto e branco que se olhar atentamente dá pra ver algumas gostas.

Sabe aquelas pessoas que nasceram pra ser fotografadas, pois é , a Juliana é uma dessas. Ela posava naturalmente, sem timidez alguma e tudo fluiu tão bem que no final tinha mais fotos do que precisava. : )
O Luiz Antônio já nasceu e desejo a ele e a família muita saúde e felicidades.
Agora fiquem com algumas fotos.







0 comentários:

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP