Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

31 de março de 2011

Ludmila e Sasa Esperando Miles - Ensaio Gestante

A Ludmila e o Sasa tem uma história de amor bem atual e tão normal hoje em dia. Eles se conheceram através da internet e não é que deu certo? A prova disso é que estão juntos a cinco anos e agora vão ter um bebê , o Miles. O Sasa é da Eslovênia e ela é daqui da Bahia mesmo. Fico aqui só imaginando a mistura linda que vai sair esse bebê, que alías já nasceu, e em breve irei matar essa curiosidade. :)
Adorei conhecê-los, um casal super simpático, e meu marido que estava comigo bateu altos papos musicais com Sasa que tb adora tudo relacionado a música. As crianças se divertiram com o Vinícius, o primeiro filho da Ludmila. Enfim, foi uma tarde divertidíssima.
Agora as fotos.


2 comentários:

Gabi Butcher 1 de abril de 2011 22:07  

LINDAS fotos... amei!!! E toda vez que vejo suas sessões fico pensando que esta terra (daí) é simplesmente maravilhosa... não vejo a hora de voltar...

Paula Marcili 1 de abril de 2011 22:55  

Dani...teu olhar "maternal" tá cada vez mais no prumo!
As cores...sempre lindas...pura sensibilidade!
Sou sua fã desde os tempos do Flickr...pensando bem, somos amigas virtuais há anos né!??
Grande beijo e parabéns ;-)

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog

Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP