Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

11 de abril de 2011

Manuela e Bruce - Casamento

Finalmente, depois de mais de um mês de atraso, posto aqui minha estreia em casamentos. : ) Eu não fui nem a primeira e nem a segunda fotógrafa, fui de terceira mesmo pra sentir como tudo acontecia. Afinal, os poucos casamentos que fui, nunca nem reparava em fotógrafos.

Mais uma vez agradeço ao fotógrafo Nelson Neto por ter me dado essa oportunidade. Acho que não podia ter acontecido de forma melhor, um casamento a tarde e ao ar livre. Lindo.
Não acompanhei o preparo da noiva, somente o casamento e assim mesmo não fiquei até o fim da festa, pois meu filhote estava doente e com febre em casa.
Estava tudo lindo, inclusive em alguns momentos não sabia se fotografava ou se admirava, mas no final deu tudo certo, a prova está aí embaixo com alguns momentos que mais gostei de captar.
Fiquei apaixonada pelas borboletas que os padrinhos trouxeram e soltaram no fim da cerimônia.

Espero que gostem, e quem sabe não virão outros? : )
Até.





7 comentários:

Anônimo 25 de abril de 2011 às 16:55  

Lindo DEMAIS! Adorei!

Josie Cunha 25 de abril de 2011 às 16:59  

Ah, que legal! Debutando em casamentos. Festa de dia é uma coisa linda, mas ainda não tive oportunidade de clicar. Aqui onde moro, os noivos são tão noturnos...hahaha...
Reconheci a noiva por uma foto no cartaz que colocamos no workshop do Nelson aqui.
Adorei as fotos e esses grãozinhos todos tão charmosos.
E ah, vc tem jeito pra coisa!
Beijocas!

Paula Marcili 25 de abril de 2011 às 17:01  

Uhuuuu, arrasou Dani! E o mais legal, tá a tua cara - cores lindas como sempre, foco perfeito...parabéns! Só ficou mesmo faltando o making, mas com certeza oportunidades é que não faltarão! Pode ir preparando a agenda, hehehe bjos

Anônimo 26 de abril de 2011 às 00:28  

Parabéns pela estréia nos casamentos!!! As fotos ficaram maravilhosas, eu amei todas! Imagino seu coração de mãe trabalhando e o pequeno em casa dodói... Espero que ele tenha melhorado rapidinho!
Beijos!
Diana

Marina Sartório 26 de abril de 2011 às 07:26  

parabéns, dani! ficou lindo, lindo... adorei!

lia lotito 27 de abril de 2011 às 00:37  

Que máximo Dani!!! parabéns pela estréia... as fotos estão ótimas!
Bjs, Lia

Unknown 3 de maio de 2011 às 11:03  

Lindas imagens, lugar lindo e você foi muito bem! Parabéns!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP