Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

18 de março de 2011

Larissa e Lula a espera de Bruna - Ensaio Gestante

O que é a internet, né? Conheci o Fotógrafo Nelson Neto através dela, em uma rede social e daí surgiu a oportunidades de juntos clicarmos esse casal simpático lá na praia de Itacimirim.

Foi uma tarde agradável e de muitos clics.
Desejo ao casal tudo de bom e que a Bruna venha com muita saúde.
Foi um prazer conhecer o Nelson pessoalmente e ver a forma que ele trabalha.

É isso aí, vivendo, aprendendo e conhecendo novas pessoas.
Agora um pouco do nosso ensaio.

Até o próximo que já está no forno. :)

4 comentários:

Karina Martins Fotógrafa Foco Feminino 18 de março de 2011 às 17:58  

Dani,
simplesmente perfeitas!
beijokassssss

Lia Lotito 19 de março de 2011 às 10:59  

Adorei o ensaio Dani!!! Toda vez que vejo seu blog me dá uma vontade de ir para a Bahia rsss.
Beijos, lia

Nelson Neto 21 de março de 2011 às 15:03  

Dani, foi uma honra trabalhar em parceria com vc.
Como eu esperava tuas fotos ficaram lindas.
Parabens.

Anônimo 29 de março de 2011 às 20:07  

Oi Daniela!!!
Ameiii essa sessão de gestante! As fotos como sempre estão lindas, expressivas, criativas...
Muito obrigada pelo seu recadinho lá no blog! Sou tua fã!!!!
Estou agendando um ensaio com gestante ( o meu primeiro!) sempre passo aqui pra pegar umas inspirações!!!
Um grande beijo!
Diana

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP