Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

12 de fevereiro de 2010

Sem tempo...

Estou realmente sem tempo pra postar por aqui.

Estou com obra em casa que me tira o sossego e ainda tenho que ficar indo comprar material que acaba, e pedreiro que não aparece, fora que as crianças acabaram de voltar as aulas, e lá vai eu de motorista particular. Este fim de semana, se o tempo colaborar, tenho uma sessão de fotos com umas crianças lindas e logo que puder vou postá-las por aqui.


Não tenho tirado muitas fotos, então, pra não deixar o post sem fotos vou por uma bem engraçadinha do filhote.


Bjs e logo estarei de volta.


2 comentários:

Paula Marcili 13 de fevereiro de 2010 às 15:10  

hehe, já tá perdendo a carinha de bebê...lembro que a primeira vez que o vi foi no Flickr, senão me engano tava de fralda, rsrs...é, o tempo passa!!!!
Bj e ótimo finde :-)

Big Family 20 de fevereiro de 2010 às 20:19  

Oi Dani, cheguei ao seu blog atraves do blog da Luciana Prado, logo vc já viu que sou apaixonada por fotos, né? Olhando as fotos me encantei com seu cantinho e já adicionei lá no meu blog antes mesmo de continuar descendo a barra de rolagem, chegou até o fim e lá estava: Lauro de Freitas-BA. Pensei, não brincaaaa...mais uma amiga "BAIANA" e ainda por cima fotografa. Amei saber q está morando, porque normalmente agente só encontra de SP e RJ..rs.. Então é isso... falta 1km para agente deixar de ser amigas virtuais para reais =) (moro na Boca do Rio, mais 2 irmãs minha ai em Lauro) Deixa eu parar por aqui senão vai se assustar com o comentário achando q sou uma jornalista por está escrevendo um jornal não um comentário..rsrs.. Bjãoo.. (deixa eu terminar de ver as fotos :P) Ps.: Espero vcs lá!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP