Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

28 de janeiro de 2010

Gui, meu príncipe.

Ontem com o coração doendo, levei o Gui pra cortar o cabelo no salão. Fiquem calmos, não foi "tão" curto , mas cortou uns 3 dedos , porém manteve o corte. Para o meu consolo ele vai crescer de novo. : ) O pai dele me cobrava a tempos, e ele tinha razão, aqui é muito quente e ele estava sempre suadinho no pescoço, dava dó. Ele ficou lindo como sempre.
Eu ia fotografar no salão, pois o local é uma graça, mas já estava na rua qdo decidi levá-lo e não quis voltar em casa pra pegar a câmera.

Estas foram as últimas fotos do meu cabeludo antes do corte. Meu marido diz que parece uma menina. : ( , eu não acho. Nas fotos ele está com um cordão que o ajudei a fazer.
As contas e as cores foram escolha dele, e eu montei.
Detalhe da caveira, tinha que ter caveira. rsrsrsrs Achei meio macabro, mas ele fez questão.

A última foto com o novo corte.










Essa eu não resisti. Pedi mais uma foto pra eles e o Gui foi logo dizendo: " ah não! A Nic tá com um bafo!" kkkkk ri muito.






5 comentários:

Dani Prates 5 de fevereiro de 2010 às 11:53  

Dani, em primeiro lugar lhe parabenizar pelo blog, pelas fotos e pela essência...Faz tempo que nos esbarramos pelas fotos da vida...Vi seu recado no orkut e estou aqui também para agradecer. QUanto ao cabeludo da foto, cara tenho aqui o Miguel e estou arrumando coragem para cortar(que dó!)Sei bem como é isso, mas ficou lindo viu?!! Olha, to por aqui sempre! Fiquei feliz de ver seu espaço tão colorido e tão cheio de vida!

Luciana Prado 5 de fevereiro de 2010 às 16:55  

Oi Dani!
Que bom que vc deixou seu link lá no blog, assim pude conhecer esse seu novo espaço. Adorei, tá lindo, parabéns! Vou voltar sempre para acompanhar.
E que lindos seus filhos! Eu tb adoro menino de cabelo comprido, mas ele é lindo de qualquer jeito e cabelo cresce rapidinho! ;-)
beijos,
Lu

Paula Marcili 5 de fevereiro de 2010 às 19:56  

Ai, tadinho do Sansão!!!! Ele é lindo de qualquer maneira mas, confesso, o cabelão comprido lhe cai muuuito bem.
Lindas fotos Dani, e a nitidez está incrível...as cores? Bem, marca registrada tua...parabéns :-)

Anônimo 10 de fevereiro de 2010 às 21:46  

Adorei as fotos que você fez do seu príncipe, são lindas! E eles... sem comentários! Parabéns!

Lia Lotito 19 de outubro de 2010 às 18:18  

Agora posso ver pq vc sente saudade dos cachinhos... coisa mais linda!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP