Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

22 de fevereiro de 2010

Lara & Miguel

Depois do descanso do feriadão de carnaval, finalmente consegui escolher algumas fotos desses fofos que fotografei em pleno sábado de carnaval. Duas crianças lindas e muito ativas. O Miguel uma gostosura só, não quis largar de jeito nenhum o potinho da bolinha de sabão, saiu em várias fotos com o pote nas mãozinhas. : ) A Lara, uma boneca, toda vaidosa, até dar uma de fotógrafa ela quis.
Estávamos fotografando num lago com patinhos, mas eles não quiseram participar da sessão, até pãozinho levei pra eles. :(
Não foi fácil escolher somente algumas fotos. Num próximo post coloco um slide show com mais fotos.
Agora confira se esses dois não são demais:




























10 comentários:

Gisela 22 de fevereiro de 2010 às 22:15  

OI Dani
Adorei o esmalte da Lara,fashion demais,rsrsrs
Gostoso fazer sessoes infantis ne.
Bj

Unknown 23 de fevereiro de 2010 às 08:43  

Amiga
obrigada, vc nos deu um presentão, eu que amo fotos confesso que fiquei muito orgulhosa por 2 motivos: 1 por ter filhos tão lindos e outro por ter uma amiga tão boa fotógrafa e expert. Simplesmente AMEI!!!!!Muito obrigada!!!

Unknown 23 de fevereiro de 2010 às 08:58  

Muito lindas as fotos, como sempre!
Parabéns!!! Bjus!

Karim Scharf 23 de fevereiro de 2010 às 11:54  

Oi Dani! Lindas as fotos! Adorei as composições e o tratamento super suave!! Babei!! beijos

Unknown 23 de fevereiro de 2010 às 12:15  

Amei as fotos!!!!!Parabéns Dani pelo trabalho e parabéns para a Andrea pelos filhos lindos!!!!!
Vamos combinar de fazer as fotos da Letícia aqui em SP. Saudades. Bjos

Unknown 23 de fevereiro de 2010 às 19:59  

Adorei as fotos..estão lindas....
Vou querer também...está me devendo fotos com o Paulo, hein...rss
bjs

Big Family 24 de fevereiro de 2010 às 11:43  

Lindas as fotos.. Parabéns!!!Bjsss

Paula Marcili 24 de fevereiro de 2010 às 22:24  

Oi Dani, fiquei um tempinho sem passar aqui e dou de cara com esse ensaio lindo amiga!!! Parabéns!!!!
Gosto muito do seu tratamento e dos seus ãngulos - as cores, nem preciso falar!!! Adoro close-ups, e vc tá fera nisso...2 "trakinas" em, casa deixam a gente feeeera no foco né?!!
Bj♥

Katia Guimarães 25 de fevereiro de 2010 às 21:23  

Dani,
Suas fotos são lindas! Adorei as cores, o seu olhar, muito legal! E as crianças são lindas!
Parabéns!

Beta Bernardo 10 de março de 2010 às 00:23  

Seu trabalho é muito lindo! Parabéns!!
Bjks, Beta

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP