Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

7 de maio de 2010

Sumida...

Oi Pessoal, eu não abandonei o blog, tive bons motivos pra me ausentar tanto tempo. Em fevereiro, no dia 27, eu e meu marido completamos 19 anos que nos conhecemos e estamos juntos desde então. Tempo pra caramba, né? Então resolvemos fazer uma viagem, só nós dois à Paris.
Não poderíamos ter feito escolha mais romântica pra nossa segunda Lua de Mel.
Como fizemos a viagem por conta própia, sem excursão, passei muito tempo ocupada pesquisando tudo por lá, fazendo reserva de hotel, e até mesmo o intinerário para todos os dias da viagem. De tanto pesquisar parecia até que eu já tinha ido.
A viagem foi maravilhosa, conseguimos ir a todos os lugares que planejamos, inclusive a Eurodisney, que aliás vale a pena pra quem ainda não conhece a Disney de Orlando, como eu.
Paris realmente é linda e encantadora, amamos e voltaremos com certeza.
Ah! As crianças ficaram com os avós no Rio e devo confessar que voltar e abraçar essas coisinhas não tem preço.

Bjinhos e até o próximo post.

1 comentários:

Paula Marcili 10 de maio de 2010 às 23:57  

Ai ai...que inveja :-P
Agora quero ver as fotos da viagem, viu?
Bj e boas vindas!!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP