Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

20 de março de 2010

Fim do verão?

Não sei não, pelo menos aqui na Bahia o verão parece que nunca acaba. Ô terrinha quente! Eu reclamo, mas não vivo sem o sol e desde que estou aqui, qualquer chuvinha e tempo nublado eu adoro. As vezes sinto saudades do frio que sentia quando morava em Resende, interior do Rio.

Mesmo no Rio, minha cidade Maravilhosa, faz frio de vez em quando.
Quando viajo pra locais frio é um perrengue, pois praticamente não tenho mais roupas de inverno. Cato as poucas que tenho e se preciso pego emprestado. : )


Pra ilustrar o Fim deste verão, que acaba amanhã, ficam aí algumas fotos do meu verão.

E que venha o Outono.









5 comentários:

Unknown 20 de março de 2010 às 20:08  

Todas lindas e lindas demais! Garota... quanto mais vejo suas fotos mais me encanto com elas e contigo! Beijocas mil!
Ana Daniela.

Katia Guimarães 22 de março de 2010 às 14:07  

Suas fotos estão lindas! Parabéns! Grande registro de final de verão!
Beijos,

Paula Marcili 23 de março de 2010 às 00:11  

Aqui também no sul só verão...adorei todas, as cores estão demais...amei, amei de paixão a primeira foto. Esse azul ou verde água, sei lá, dá vontade de morder, hehehe
Bjão

Anônimo 29 de abril de 2010 às 12:49  

Oiii Dani, kd vc?? sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .....

Patricia 2 de maio de 2010 às 21:35  

Amei as fotos!Se você não morasse tão longe eu pediria para você fotografar as minhas riquezas,Gabi Rafa e agora a netinha Isabella.
Beijo

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP