Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

29 de março de 2013

Batizado da Malú - Batizado

Eu faço o acompanhamento da Malú desde que ela ainda estava na barriga da Jú e qdo chegou a hora de seu batizado não tinha como eu não registrá-lo. Foi com muita alegria e prazer que vi essa pequena ter seu batismo. Participar desse momento de tanta alegria da família foi maravilhoso.
Agora algumas fotos desse dia que ocorreu na Igreja Santo Antônio da Barra em Salvador, uma igreja linda por sinal.


































0 comentários:

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP