Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

20 de dezembro de 2012

Renata e a espera de João Vitor / Ensaio gestante

Essa é a Renata Lamarão, isso mesmo minha irmã linda.  Ela está com 5 meses e como estava no Rio e só voltarei ao Rio daqui a 3 meses, resolvi aproveitar e fazer umas fotos dela nele estágio da gravidez.  Foi uma delícia fotografar minha irmã, o legal é que ela tb gosta de fotos e saiu tudo muito fácil.  Quando fizer o ensaio de 8 meses de gestação eu prometo postar por aqui.
Agora as fotos do dia.




























0 comentários:

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP