Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

1 de agosto de 2012

Lara com 1 mês / Acompanhamento

Não tem coisa mais gostosa do que acompanhar o crescimento de uma criança.
A Lara ainda estava na barriga quando fiz suas primeiras fotos e agora vou acompanhá-la até seu primeiro aninho.
 Os meus bebês já estão grandes, então só me resta fotografar o bebês das minhas clientes, o que faço com muito amor, pois quem me conhece sabe o quanto eu gosto de crianças e se a vida fosse menos complicada eu teria pelo menos mais uns 2, mas o meu casal está de bom tamanho.
 Cada vez que chego para um ensaio ela está mais linda e sorridente e os pais cheios de orgulho da filhota linda, claro.
 Abaixo Lara no seu primeiro mês e na primeira foto do jeitinho que encontrei assim que cheguei para o nosso ensaio, no colo do papai, tirando uma soneca gostosa. : )

0 comentários:

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP