Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

26 de julho de 2011

Festinha Nic - 8 anos

Nossa, faz tempo que não apareço por aqui. Resolvi tirar um pouco das teias do blog. :)
A festinha da Nic foi dia 24 de Julho depois de várias tentativas frustradas.
Cansada da mesmice de festa em buffet, resolvi fazer em casa uma coisa simples e somente pras amiguinhas mais íntimas.
Alugamos um pula-pula, fiz uns cupcakes, brigadeiro de copinho, umas atividades e o resto foi só diversão.
Como disse antes, foi tudo muito simples e com o que eu tinha em casa. Na mesa um gaveteirinho que a séculos pedia pra ser pintado, um galho seco que catei na rua, folhas e passarinho com retalhos de tecido, bolas de papel de seda penduradas, que achei como fazer na net, uma toalha alugada e por cima uns retalhos de Kami que tinha em casa, pois pra alugar só tinham cores horríveis. Pro suporte dos cupcakes usei umas mandalas que comprei pra pintar e por na casa, e já estavam com a base branca. Tudo no improviso.
Pro lanche fiz mini sanduiches, pipocas doce e salgada e pãezinhos de queijo. O bolo foram os cupcakes, que aliás, não faltou quem me pedisse pra adiantar o parabéns pois queria muito comer os bolinhos. : ) Sobraram alguns, pois sou meio exagerada, mas elas adoraram e ainda levaram pra casa.
Como atividade cada uma pintou uma caixinha de MDF, com direito a florzinha de fuxico pra finalizar e levaram pra casa. De lembrancinha fiz uma sacolinha com um kit de maquiagem, um cd de músicas personalizado e alguns docinhos.
O melhor de tudo mesmo, foi ver minha filha feliz e sorridente com sua festinha e no final ganhar um abraço dizendo que tinha adorado tudo.

Fiquem agora com algumas fotos do do dia.



Tivemos que amarrar a toalha pois ventava muito no dia.
Em breve novo post.

2 comentários:

Lia Lotito 27 de setembro de 2011 às 00:01  

Dani, vc já tem uma moça em casa!!! Adorei a mesa dos cupcakes... parabéns pelo capricho!

Vitor Lopes 30 de outubro de 2012 às 21:58  

Fotos lindas... ;)

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP