Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

29 de setembro de 2010

Leticia - Parte 1

Fazer as fotos da Leticia foi super divertido. Fizemos algumas trocas de roupa e deu pra mostrar um pouquinho da sua personalidade.
O ensaio foi feito a tardinha e a luz do sol estava perfeita.

Foram tantas fotos, escolhi algumas das que mais gostei pra vcs. Dividi em 2 partes, senão ia ficar muito grande o post.

Espero que gostem. : )

5 comentários:

Paula Marcili 1 de outubro de 2010 às 21:52  

Nossa Dani, amei mesmo...lindas, lindas! As fotos dela na grama com o foco fora do rosto estão especiais...e que luz hein? Aí nem precisa praia né, amiga!!
Bjokas

Família Kiwi 2 de outubro de 2010 às 09:46  

Amiga... está simplesmente divino. Impossível dizer qual ficou mais bonita... Adorei a composição com as fotos do violão, os reflexos... enfim, um show! Qdo eu crescer quero ser igual a vc! rsrsrs... Parabéns!

©LauLisePhotography 2 de outubro de 2010 às 19:14  

amei! estão lindas as fotos... e super espontaneas! PARABENS...vou seguir... COntinuação de um belo trabalho :)

Unknown 2 de outubro de 2010 às 22:24  

Achei linda a foto que tem o violão e a menina com a metade do rosto atrás do violão..parece até capa de Cd...
Bjs

Daniela lamarão 3 de outubro de 2010 às 16:45  

Oi Paula, luz realmente é tudo.

Obrigada Andrea, mas suas fotos já são lindas tb.

Oi Re, adorei seu comentário por aqui. Em Dezembro vc entra na minha mira tb.

Oi LauLisePhotography, obrigada. Amei suas fotos tb. Portugal,né? Maravilha.

Bjs e obrigada a todas.

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP