Olá,
Estou com blog e site novos. Para acompanhar meus trabalhos visite : www.danielalamarao.com
Aqui vc encontrará meus trabalhos de 2014 para trás.
Obrigada pela visita e te espero em meu novo blog.

2 de março de 2010

Na maior onda...

No fim do feriado prolongado de carnaval, fomos passar o fim de semana num resort em Gaurajuba. As crianças curtiram bastante e nós demos uma relaxada. Lá tinha fotógrafo do hotel, mas com minha máquina, não ia pagar pra tirarem foto dos meus filhos, né? Aproveitando que o fotógrafo não estava por perto, tirei essas fotos de uma montagem que eles usam pra fazer fotos dos visitantes e cobrar, é claro, e tirei rapidinho umas fotos das crianças. E não é que ficou legal.
Curtam meus surfistas de chinelos. :)





5 comentários:

Karim Scharf 2 de março de 2010 às 16:28  

Dani, que barato isso! O engraçado é que vi a foto antes de ler o texto e pensei..."caramba!!! como ela conseguiu essa foto?" hahahha!!! ficou muito legal! Querida, adoro o tom que dá as suas fotos! Algumas tão suaves com tons lavados e outras com um contraste belíssimo! Parabéns! Você usa o lightroom? Tem algum preset preferido? Beijosss

Daniela lamarão 2 de março de 2010 às 16:45  

Oi Karim, eu tenho lightroom, mas só uso photoshop mesmo, não me adaptei a ele, pelo menos ainda não.
O lightroom é ideal pra um grande fluxo de fotos e pra mim ainda não vi necessidade.
No Flickr se fizer uma busca vai encontrar várias presets free que valem a pena.
Bjinhos e obrigada pelo comentário.

Unknown 2 de março de 2010 às 17:03  

Depois que reparei que estavam de chinelos...rsssss
mas ficou legal...
Bjs

Unknown 4 de março de 2010 às 07:52  

kkkk Dani o chinelo ficou o máximo!!!!
Bjs

Dani Prates 11 de março de 2010 às 01:34  

Dani........Que demais isso!!!!!!!!!!!

Receba atualizaçôes por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Arquivos do blog


Contato

Meu email para contato: danielamarao@gmail.com

Tel: 71-96158098

Bahia - Lauro de freitas



  © Free Blogger Templates 'Photoblog II' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP